Reunião entre as lideranças do setor privado da Região das Agulhas Negras e o Deputado Estadual Marcelo Borges Da Silva – Marcelo Cabeleireiro.

Aconteceu no dia 05/11/2021, sexta-feira, no auditório da CDL Itatiaia e Resende, uma reunião entre lideranças do setor privado da Região das Agulhas Negras e o Deputado Estadual Marcelo Borges Da Silva – Marcelo Cabeleireiro.

A reunião contou com as presenças de André Luis Amendola, vice-presidente do Sicomércio Resende e Itatiaia e diretor da CDL, Aloisio Perez, presidente da OAB Barra Mansa e Advogado do Sicomércio Barra Mansa e Sicomércio Resende e Itatiaia, de Victor Gonçalves, presidente da CDL Resende e Itatiaia, Renan Siqueira, vice-presidente da CDL Resende e Itatiaia e Adelmo Pazzini, presidente da CDL Jovem de Resende e presidente da CDL Jovem do Estado do Rio de Janeiro.

Na ocasião as entidades presentes apresentaram suas demandas ao deputado incluindo o pedido asfaltamento da RJ 161, trecho Resende-Riachuelo (19,6 KM).

O documento foi assinado por diversas entidades: Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Resende – ACIAR, Conselho Regional de Turismo da Região das Agulhas Negras– CONRETUR, Conselho Municipal de Turismo de Resende – COMTUR, Sindicato Rural de Resende, Sicomércio Resende e Itatiaia, além da CDL.

Também foi apresentado o projeto de segurança colaborativa, CDL Monitora.