Ontem dia 19/05/2021, aconteceu a inauguração da 158ª loja da HAVAN, empresa do setor varejista, na cidade de Resende/RJ.

O evento contou com a presença do empresário, cofundador e proprietário da HAVAN – Luciano Hang e do prefeito do município de Resende – Diogo Balieiro. Também estiveram presentes o prefeito do município de Miguel Pereira -André Português, o vereador Roque Cerqueira

Esteve presente o Diretor da CDL Itatiaia e Resende – Isaque Farizel, que colocou a entidade à disposição da empresa.

A nova loja da Havan, localizada no bairro Paraíso, gerou mais de 250 empregos diretos e indiretos (incluindo a execução da obra).