Hoje, 19/07/22 a CDL recebeu a visita do Deputado Federal Hugo Leal

O Deputado Federal Hugo Leal, Relator do Orçamento no Congresso e que destinou R$ 500.000,00 para a Santa Casa de Resende, acompanhado do Dr. Ricardo Menezes, ex-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, reuniu-se hoje na CDL Resende e Itatiaia com empresários e representantes do Sicomercio, OAB, Aciar e CDL.

Entre os presentes estavam a presidente da OAB/Resende – Andréia Valente, o presidente da ACIAR -Raed Jawdat Ezzat Ali, o presidente da CDL Jovem – Roberto Salete, o diretor da FCDL/RJ e da CDL Itatiaia e Resende – Isaque Farizel, o presidente da CDL Jovem FCDL/RJ e diretor da CDL Itatiaia e Resende – Adelmo Pazzini , o advogado e ex-presidente da OAB – Samuel Carreiro e a vereadora de Resende – Soraia Balieiro.