Diretores da CDL Itatiaia Resende na FCDL RJ

Ontem, no dia 6 de março, os diretores da CDL Itatiaia Resende, tomaram posse na Diretoria da Federação Estadual do Rio de Janeiro, para o triênio 2018/20, que será presidido por Marcelo Mérida.

A cerimônia de posse ocorreu em Brasília DF, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, onde foram empossados o novo presidente da CNDL (Confederação Nacional Dirigentes Lojistas), José César (MG), e os presidentes das diversas Federações Estaduais, inclusive o presidente da FCDL RJ, Marcelo Mérida.

O atual presidente da CDL Itatiaia Resende, Emílio Castro (Presidente CDL Itatiaia Resende/ Correta), irá ocupar a cadeira de Diretor de Aperfeiçoamento Profissional; assim como os demais diretores, Isaque Farizel (Diretor RH CDL Itatiaia Resende/ Fórum Saúde), Diretoria de Marketing; André Amendola (2º Tesoureiro CDL Itatiaia Resende/ Dipre) , Diretoria de Serviços Tecnológicos e Rodrigo Arbach (Diretor de Produtos e Serviços CDL Itatiaia Resende/ Predial), Diretoria CDL Jovem.

Presentes, também o Presidente da CDL Jovem Itatiaia Resende, Leonardo Braga (Cura Homecare) e o Vice-presidente da CDL Jovem Itatiaia Resende, Adelmo Pazzini (Adelfer).

* FCDL RJ- Federação Câmaras Dirigentes Lojistas (estadual) do Rio de Janeiro.