CONSELHO REGIONAL DE TURISMO DAS AGULHAS NEGRAS SE REUNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO PARA ESTUDAR ESTRATÉGIAS PARA O PERÍODO PÓS-PANDEMIA

Ocorreu no dia 01 de junho de 2021 a reunião do CONRETUR – Conselho Regional de Turismo das Agulhas Negras com o secretário estadual da pasta, Gustavo Tutuca, que está percorrendo as cidades do interior para criar estratégias e impulsionar o setor no período pós-pandemia.

Na reunião estiveram presentes, além do presidente da TurisRIO, Sérgio Ricardo de Almeida, representantes de lideranças do turismo e demais entidades da região.

A Câmara de Dirigentes lojistas de Itatiaia e Resende foi representada por seu Vice-presidente de Relações Públicas e membro do Conretur, Emilio Castro, por seu Tesoureiro, André Amendola e por Marcelo Carrasco que, além de diretor da CDL é presidente do Conselho.

Também estiveram presentes secretários de turismo, indústria e comércio da região.

Fonte: http://focoregional.com.br/Noticia/secretario-de-turismo-cumpre-agenda-na-regiao