CELULAR DEVE SER CANAL CAMPEÃO DE VENDAS EM POUCOS ANOS

Com o acesso à internet Wi-fi e móvel, ficou mais fácil de realizar qualquer atividade através dos celulares. De acordo com pesquisas, os celulares andam sendo mais acessados que os próprios computadores na hora de realizar uma compra ou fazer uma pesquisa.

Internet, mobile e loja física precisam estar integrados para atender às novas formas de consumo. Basta criar estratégias e uma jornada de compra que satisfaça seu cliente. A reflexão foi apresentada durante o evento Desafios do Comércio – o Varejo do Futuro, promovido pelo Sebrae/PR, na última quinta-feira (28).

De acordo com o especialista Osmar Dalquano, a loja física está passando a ser um ponto de assistência da loja virtual, onde o consumidor consegue provar, experimentar e trocar produtos. “A moeda de maior valor daqui pra frente passará a ser o tempo e, com isso, a loja física vai passar a ser um ponto de assistência. Esse é o grande valor que se poderá oferecer para o consumidor”, avaliou Dalquano. O especialista em varejo alertou ainda sobre o crescimento do uso de celulares como canal de compra: 66% dos brasileiros são usuários de internet móvel e, atualmente, passam 4h45 no celular por dia.

Confira a matéria Completa: http://www.revistavarejobrasil.com.br/desafios-do-comercio-celular-deve-ser-canal-campeao-de-vendas-em-poucos-anos/

Outras Notícias