CDL RESENDE REALIZA CAFÉ EMPRESARIAL – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CHAT GPT

A CDL Resende realizou ontem (12/09/23), o Café Empresarial. Os convidados estiveram presentes para prestigiar uma palestra sobre Inteligência Artificial – Chat GPT.

O Café iniciou às 8h da manhã de hoje com um Coffee Break descontraído cheio de comes e bebes, onde os convidados se serviram e se acomodaram e puderam trocar ideias, tendo assim, um espaço para networking.

O presidente da CDL Victor Gonçalves fez a abertura da palestra, dando as boas-vindas aos convidados presentes. Para falar sobre o tema o palestrante convidado foi Ivan Vianna:  formado em Processamento de Dados e Sistema de informação, pós-graduado em Gestão de Marketing Digital, atuando também, como consultor, palestrante e Professor Universitário das disciplinas de Inovação, Empreendedorismo e Marketing Digital.

A pauta em questão é um assunto bem atual, tratou das inovações e novidades para o mercado, mudando o cenário e facilitando o negócio de grandes e pequenas empresas.

A palestra foi conduzida de forma dinâmica e trouxe bastante interação entre os convidados, agregando conteúdo aos presentes, de forma a contribuir positivamente melhorias no ambiente empresarial e pessoal.

CDL Resende agradece a todos que estiveram presentes nesse encontro.