CDL Resende participa do projeto SINDICATO EM CAMPO, promovido pelo Sindicato Rural

Aconteceu no dia 17/08/22, no salão comunitário da Vargem Grande, mais uma reunião do “PROJETO SINDICATO EM CAMPO”, promovido pelo Sindicato Rural de Resende.

O projeto visa promover encontros com produtores do município de Resende, Itatiaia e Porto Real, nas localidades das regiões envolvidas, para assim facilitar o dos produtores. O projeto é uma oportunidade de informação e união dos envolvidos.

A CDL participou do evento e apresentou várias de suas ações entre elas o Projeto CDL Monitora. No encontro a entidade foi representada por seu presidente, Victor Gonçalves e pelo presidente da CDL Jovem, Roberto Salete.