CDL Jovem arranca com o projeto “CDL na Escola”

CDL Jovem Itatiaia Resende inicia hoje o seu projeto “CDL na Escola”, no Colégio Estadual Antonina Ramos Freire, apresentando-se para os alunos daquela escola, com a participação do presidente da CDL Itatiaia Resende, Emílio Castro (Pres. CDL Itatiaia Resende/ Correta), Leonardo Braga (Pres. CDL Jovem Itatiaia Resende/ Cura Homecare), Flávio Werneck (Dir. Planejamento CDL/ ECHOS) , Ana Cláudia Soares (Dir. CDL Jovem/ Studio LA Arquitetura) e Matheus Barros (Dir. CDL Jovem/ Black Flag Lab).
“CDL na Escola” é um projeto da CDL Itatiaia Resende que acompanha, através de palestras e visão prática, o ensino de empreendedorismo no Colégio Estadual Antonina Ramos Freire, sob a tutela do SEBRAE e do Instituto Ayrton Senna.
Segundo, o presidente da CDL Jovem Itatiaia Resende, Leonardo Braga, o projeto é “uma oportunidade singular para os alunos do ensino médio público se prepararem para o mercado do trabalho, tanto numa empresa já existente, como na sua própria empresa, através do empreendedorismo”, conforme citou.