CAFÉ EMPRESARIAL – PRESENÇA E RELACIONAMENTO: MARKETING COMO FERRAMENTA PARA SER LEMBRADO E VENDER MAIS NESTE NATAL

Foi realizado ontem (29/11/2023), na CDL Resende/Itatiaia, o último Café Empresarial do ano. Sabrina Ribeiro, formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, pós-graduada em Marketing, Branding e Growth, foi a palestrante do Café Empresarial. Trazendo como tema: Presença e Relacionamento, mostrando a importância do posicionamento das empresas em suas redes, compartilhando dicas sobre Marketing Digital, para obter melhores resultados nas vendas, principalmente no Natal.

Estiveram presentes para prestigiar o evento, alguns diretores e associados CDL e demais empresários e lojistas, da qual puderam se deliciar dos quitutes disponíveis enquanto assistiam a palestra.

Ao final, os convidados tiraram suas dúvidas em relação ao conteúdo de forma dinâmica e descontraída. Logo após, todos ficaram à vontade para interagir entre si, num espaço propício para novos networkings.

CDL Resende/Itatiaia agradece a todos que estiveram presentes no evento.

– Confira as empresas que compareceram neste Café Empresarial:

Sampaios Nutrição; Arquitetura e Design; Nectta Store; GV Clinicas; Correta; Proteg; Empório das Frutas; ContPrecision; Corping do Brasil; Estácio de Sá; Wolf Tech; Unidonto; Tipotop Rei do Açaí; Instituto Igor Victorino; Timing Saúde; Dona Canela; Tech Bear; 2 Go; Caravaggio; JG Contábil; Lekipe Serviço de Limpeza; Aldeia dos Sonhos; Acqua Pura; SamTelecom; Manias de Resende; Casa Pedro.