A CDL Itatiaia Resende, realizou nesta Segunda – Feira, dia 18 de outubro, a assinatura de um termo de parceria com a Carreiro Teixeira advogados.

Esta parceria visa a prestação de assistência Jurídica aos associados da CDL no campo consultivo e contencioso.

“Carreiro Texeira Advogados é uma sociedade de advogados full service, com ênfase no Direito Empresarial, com sede em Resende e filial em Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro.

Fundada em 1996, conta com profissionais dinâmicos e atentos às transformações sociais, estando aptos a buscar soluções criativas e inovadoras para as demandas do homem moderno, além de forte atuação consultiva.

Neste ano de 2021, o escritório completa 25 anos, tendo alcançado abrangência de atuação em todos os estados da federação, acreditando fortemente no desenvolvimento econômico do país e que sempre estará apto a contribuir com o crescimento dos seus clientes.”

Confira as condições especiais através do telefone (24) 3383-4000