CDL E O PROJETO MULHERES QUE BRILHAM REALIZAM O NATAL SOLIDÁRIO NA COMUNIDADE EMAÚS EM RESENDE

O projeto da CDL Mulheres que Brilham encerrou a agenda de atividade de 2018 ontem (13) com a entrega dos presentes para 50 crianças assistidas pela Comunidade Emaús na Baixada da Olaria em Resende. Foi uma tarde de muita surpresas e emoção para todos.

A campanha durou um mês e teve o objetivo de fazer o encontro entre as crianças carentes assistidas pela Comunidade Emaús na Baixada da Olaria, e padrinhos que se disponibilizassem a tornar o natal de alguém um pouco mais feliz.

Os presentes foram entregues pelas integrantes do projeto, representantes da CDL Itatiaia Resende além da presença ilustre do Papai Noel, que proporcionou uma tarde com muito encanto e alegria. “Pra nós foi uma alegria imensa proporcionar para essas crianças um pouco de alegria e fazer com a magia e o encantamento do Natal não se perca diante das dificuldades que vivemos durante o ano”, comentou Rita Rodrigues, idealizadora do projeto.

A CDL e o projeto Mulheres que Brilham, agradecem a todos os participantes que apadrinharam uma criança e que de alguma forma contribuíram para o sucesso do projeto. até 2019 com muitas novidades e muito mais força.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itatiaia Resende tem 41 anos e é uma instituição com representação em âmbito municipal, criada para dar suporte aos lojistas em avaliação de crédito, oferecimento de cursos de aperfeiçoamento, além de desenvolver projetos de responsabilidade social e cultural, interferindo de maneira positiva na sociedade local. Atualmente, é subdividida em dois segmentos CDL Executiva e CDL Jovem. A última foi criada para inovar e fortalecer a atuação da primeira, levando à inclusão de jovens administradores no mundo do comércio.

 

Confira as fotos da entrega:

Outras Notícias