1ª Reunião CDL Jovem Estadual

Ocorreu no dia 02 de março de 2021, na sede da CDL Itatiaia Resende, a 1ª Reunião da CDL Jovem Estadual – RJ.

O evento foi uma iniciativa conjunta da CDL Jovem Estadual e CDL Jovem Itatiaia e Resende e teve por objetivo promover a integração e troca de ideias entre membros das CDL’s Jovens do estado do Rio de Janeiro, assim como ressaltar a importância do apoio das respectivas diretorias executivas  e FCDL.

Estiveram presentes, Leandro Schwartz Noel – Presidente CDL Jovem Volta Redonda, Willian de Souza Arantes – Presidente CDL Jovem de Barra Mansa, Agnaldo Sebastião Raymundo – Diretor Executiva CDL Barra Mansa e Ralph Pereira – Presidente CDL Jovem Campos, que acompanhou a reunião remotamente.

Também esteve presente Jair Francisco Gomes – Vice- Presidente da FCDL-RJ, que ressaltou a importância deste encontro, a importância da CDL Jovem para a renovação nas entidades e colocou a si e a Federação à disposição para apoiar no que for necessário.

Victor Sauerbronn Gonçalves – Presidente da CDL Itatiaia e Resende, Renan Siqueira – Vice Presidente da CDL Itatiaia e Resende, André Amendola 1º Tesoureiro da CDL Itatiaia e Resende e Isaque Farizel 2º Tesoureiro da CDL Itatiaia e Resende e Diretor da FCDL.

Adelmo Pazzini, presidente da CDL Jovem Itatiaia e Resende é o atual presidente da CDL Jovem Estadual.

Outras Notícias