NO ENCERRAMENTO DO ANO CDL APRESENTA – AGENDA BRASIL CENÁRIOS PARA 2019

A CDL Itatiaia Resende, encerrou a agenda de atividades do ano de 2018 na ultima quinta-feira 29/11, com uma palestra sobre as tendencias no cenário politico e econômico do país com o novo governo.  O evento contou com a presença da diretoria executiva, diretoria jovem e ex presidentes CDL,  associados, autoridades locais e representantes do poder público.

O tema foi debatido pelo palestrantes, Fábio Zambeli, Jornalista e diretor de política e contas públicas da FSB de São Paulo, e Marcelo Tokarski jornalista e diretor do Instituto FSB pesquisa que trouxeram juntos, os resultados pré e pós as eleições presidenciais além de uma análise entre o perfil dos novos nomes políticos e a situação atual da economia e da política do país.

A FSB Comunicação é uma agência de comunicação integrada, especializada em gerenciar a imagem e a reputação das organizações. A empresa oferece produtos e serviços customizados nas áreas de Relações com a Mídia, Comunicação Digital, Comunicação Interna, Comunicação com a Comunidade, Comunicação com Investidores, Comunicação de Governo, Eventos Corporativos, Vídeo, Pesquisa e Design&Conteúdo.

O evento marcou o fim do calendário de atividades de 2018 da CDL e deu a oportunidade de apresentar a diretoria executiva e Jovem do biênio 18/19. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itatiaia Resende tem 41 anos e é uma instituição com representação em âmbito municipal, criada para dar suporte aos lojistas em avaliação de crédito, oferecimento de cursos de aperfeiçoamento, além de desenvolver projetos de responsabilidade social e cultural, interferindo de maneira positiva na sociedade local. Atualmente, é subdividida em dois segmentos CDL Executiva e CDL Jovem. A última foi criada para inovar e fortalecer a atuação da primeira, levando à inclusão de jovens administradores no mundo do comércio.

 

Confira as fotos do evento:

 

Outras Notícias