CDL REALIZA A 4ª EDIÇÃO DO CIRCUITO RESENDE GASTRONOMICO

A CDL realiza esse ano mais uma edição do Circuito Resende Gastronômico. Serão 14 diferentes sabores disponíveis em dois valores estabelecidos, entre os dias 05 de novembro a 05 de dezembro. O participante do circuito terá a chance de completar o seu passaporte com 5 carimbos e escolher um belo prato decorativo do circuito, com um dos monumentos históricos da princesinha do vale.

Pelo quarto ano seguido a CDL realiza o circuito Resende Gastronômico com a participação de vários restaurantes da cidade, promovendo uma gastronomia simples e acessível além de apresentar as variedades disponíveis na cidade.  Serão 14 restaurantes participando, entre eles várias opções de pratos doces, salgados petiscos, carnes variadas, tudo amparado mais uma vez pela consultoria do grande Chef Dalton Rangel. O chef acompanhou a preparação dos pratos dando dicas, aprimorando os sabores e apresentando o melhor de cada restaurante para o público de Resende e região.

Como no último ano, os pratos estão separados em dois valores diferentes; os pratos principais serão servidos a R$ 39,90 e as sobremesas e petiscos, R$ 19,90. O participante receberá no primeiro restaurante um passaporte do circuito e terá a chance de carimba-lo em cinco restaurantes diferentes e no final trocar por um prato do circuito decorado com um dos quatro monumentos históricos de Resende. Os monumentos escolhidos esse ano são; Igreja Nossa Senhora do Rosário criada em 1825, hotel Leme de 1909, Palacete Maria Benedita Rainha do Café de 1840, e a Estação Ferroviária criada em 1937. Os desenhos foram feitos pela arquiteta Fátima Paiva.

É bem fácil, a cada cinco carimbos, o participante troca por um prato decorativo.  São quatro paisagens diferentes de Resende para escolher. O público poderá retirar o prato a partir do dia 12 de novembro no posto de troca na torre nova do Resende Shopping.  Serão 30 dias especiais para conhecer e saborear Resende. Participe você também, conheça os restaurantes participantes e descubra o seu predileto.

Restaurantes participantes do circuito:

Máfia inc,

O Boteco

Creck – creperia e tapiocaria

Restaurante Borbulha

Fábrica de bolos Vó Alzira

Sabor e Arte

Café Gourmand

Recano do Tambaqui

Restaurante Caravaggio

Prazeres da Gula

Tratoria Cucina Italiana

Sr. Tubarel

Haukai

Forneria Firenze

Outras Notícias