18 de Novembro – Natal Feliz é A gente que faz!

Natal feliz é a gente que faz!

Com este mote, a campanha de Natal da CDL Itatiaia e Resende começa em 18 de Dezembro, sorteando TVs, tablets, vale compras e um Renault Kwid Zero Km.

Natal feliz é a gente que faz. Com ações focados no digital, nas redes sociais além de ativações nos bairros de Resende e presença no offline, o Natal CDL 2019 será lançado oficialmente no dia 18 de novembro e estende-se até o dia 26 de dezembro totalizando mais de 40 mil reais em prêmios.

A campanha conta com a participação dos lojistas das cidades de Resende e Itatiaia, parceria do Resende Shopping , patrocínio do Sicoob e apoio da AEDB e Prefeitura Municipal de Resende.

Para que o cliente possa identificar quais são as empresas participantes da campanha, você encontrará o Cartaz, o mobile e filipetas da campanha.

O Natal CDL é uma campanha tradicional, que vem crescendo e se inovando com a ajuda da tecnologia, através do uso de um sistema que a torna mais segura e acessível ao consumidor.

Neste ano, a fim de estimular a participação dos consumidores e movimentar o comércio local, haverá sorteios e ações comerciais todos os sábados, a partir do dia 30/11, em diversos bairros.

A campanha já faz parte do calendário de nossa região. O Natal chegou. A campanha mais esperada pelos associados e pelos consumidores. Natal feliz é a gente que faz.

Outras Notícias