Mulheres que Brilham – Edição Especial Outubro Rosa

Aconteceu no dia 15/10/2019 mais um evento de sucesso da CDL Resende, através de seu projeto, Mulheres que Brilham.

Realizado na Correta Resende, este encontro especial faz parte das ações do Outubro Rosa que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

No evento foram ministradas palestras sobre prevenção do câncer de mama pela Dra. Renata Reis e pela Terapeuta Helena Castello além dos testemunhos de Priscila Toledo e Fernanda Barreto; na ocasião as mulheres presentes esclareceram suas dúvidas sobre o assunto.

No local também havia oficina de corações, corte de cabelos para doações, orientações sobre tatuagem 3D. O evento também contou com a participação da Frente Nacional de Combate ao Câncer – FNCC.

O projeto “Mulheres que Brilham” nasceu em 2016 como um espaço destinado ao universo feminino, com o objetivo de dar voz as mulheres e tratar de assuntos que rodeiam o seu dia a dia. O projeto também realiza ações sociais, campanhas beneficentes em comunidades carentes da região.

Se você se identificou com o projeto e deseja fazer parte, fique atento à agenda da CDL, participe dos encontro mensais e venha fazer parte das Mulheres que Brilham.

 

Outras Notícias