Na noite de ontem (26) aconteceu na sede da CDL o coquetel de comemoração pelos 2 anos do projeto Mulheres que Brilham. O evento contou com a participação do presidente da CDL Emilio Castro, a líder e idealizadora do projeto Rita Rodrigues, palestrantes que já passaram pelo projeto e muitas convidadas amigas unidas pelo empoderamento feminino e vontade de dar vez e voz as mulheres da região.
Foi feita uma retrospectiva do projeto, relembrando grandes palestras feitas por especialistas em diversas áreas que tratam do universo e do dia a dia das mulheres. São dois anos realizando encontros mensais na sede da CDL em Resende além de ações sociais que interferem e maneira positiva na sociedade como a campanha de almofadinhas para auxiliar as mulheres que passam por tratamento do câncer de mama e o natal solidário que beneficia comunidades periféricas de Resende.
Criado em 2016 como um espaço destinado para o universo feminino, dando voz as mulheres e tratando de assuntos que rodeiam o seu dia a dia, o projeto faz parte do Movimento Sou Solidário, um guarda-chuva que tem o objetivo de abrigar projetos e ações sociais que fazem a diferença na sociedade de um modo geral. O movimento conta com várias vertentes que mobiliza e incentiva a sociedade durante todo o ano a praticar atos de solidariedade contribuindo positivamente com a sociedade e com o próximo. Para saber mais, entre na página do Movimento Sou solidário e faça parte você também.
Confira as fotos do evento: