DIA DAS CRIANÇAS CDL CLUBE

A campanha comercial do dia das crianças abrilhanta ainda mais o fim de ano no comércio do Sul Fluminense. Com um apelo indiscutível, os ramos de brinquedos e vestuário infantil  se preparam e criam  grandes expectativas nesse período do ano, afinal de contas ninguém resiste a um pedido dos pequeninos.

A data integrada ao calendário nacional contribui para que os comércios se movimentem e aproveitem a oportunidade para ofertarem seus produtos, serviços e conquistarem maior visibilidade diante dos consumidores da região.

1º PASSO

Compre nos estabelecimentos participantes da CDL e a cada 50 reais ganhe 1 (um) cupom;

2º PASSO

Baixe o aplicativo CDL Clube, cadastre seus dados pessoais e descubra as lojas participantes;

3º PASSO

Cadastre seu cupom e pronto! Agora é só esperar pelo sorteio que acontece pela Loteria Federal.

4º PASSO

PRONTO! Você está concorrendo a vários prêmios. Boa sorte!

Imagem meramente ilustrativa | Produtos com estoque limitado
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME N. ° 04.035659/2024

Os prêmios são:

• 01 Smartband – (sorteio pela Loteria Federal dia 25/09 às 20h)
  • 01 Caixa de som JBL – (sorteio pela Loteria Federal dia 02/10 às 20h)
  • 01 Cafeteira Expressa – (sorteio pela Loteria Federal dia 09/10 às 20h)
  • 01 Bicicleta – (sorteio pela Loteria Federal dia 16/10 às 20h)

Silvio Rogério Barbosa Pimenta

Prêmio: Relógio Smartband