Regulamento Concurso Cultural: “Liquida Alegria”
 

Concurso Cultural "Liquida Alegria". 

Do Objeto: 

1. Este Regulamento é exclusivo para o Concurso Cultural “Liquida Alegria” promovido pela: Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende – CDL Resende. 

2. De caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento, este Concurso é destinado a toda e qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, portador de CPF regularizado e residente no território nacional. 

Como participar: 

3. Os interessados em participar deverão retirar o cupom GRATUITAMENTE, em qualquer uma das empresas identificadas com a publicidade da campanha “Liquida Alegria”. 

3.1. De posse do cupom o participante deve preencher corretamente e de forma legível os dados do cadastro: 

a) Nome Completo;

b) CPF;

c) e-mail;

d) Telefone;

e) Celular;

f) Local aonde o cupom foi retirado.

3.2. Em seguida, o participante deve responder a pergunta: “Por que você gosta de comprar no comércio da Grande Alegria?”. 

3.3. Após cumprir todas essas etapas, o participante deverá entregar o cupom em qualquer uma das empresas identificadas com a publicidade da campanha “Liquida Alegria”. 

3.4.  A frase enviada pelos participantes deverá ser de autoria da própria e não poderá ter qualquer conotação que atente contra a lei, a moral e os bons costumes. As frases que incorrerem nessa situação serão excluídas do concurso. 

4. A participação é voluntária e GRATUITA, não havendo cobrança de qualquer espécie. Os cupons poderão ser retirados GRATUITAMENTE Nas lojas participante até que os mesmos se esgotem.

 5. Por se tratar de um concurso cultural, somente a frase será avaliada. 

6. É vetada a participação de funcionários e diretores da CDL Resende. 

Apuração e escolha da melhore frase: 

7. Após o término da campanha será escolhida 01(uma) frase pela comissão julgadora levando-se em consideração os seguintes aspectos: criatividade e originalidade. 

8. A Comissão Julgadora será formada por diretores da CDL Resende e convidados. 

9. As decisões da comissão julgadora são definitivas e irrecorríveis. 

10. Os nomes dos vencedores serão divulgados até o dia 30/10/2016, no “hotsite” do concurso e nas redes sociais da CDL Resende. 

11. O ganhador será comunicado por e-mail, e deve entrar em contato em até 5 (cinco) dias úteis, a contar do envio do e-mail. 

12. Caso qualquer informação fornecida pelo ganhador esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com o mesmo e/ou premiação, haverá a desclassificação do participante, que automaticamente perderá o direito ao prêmio. 

13. O prêmio será incorporado ao patrimônio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende na inobservância do artigo 11(onze) ou consolidação da hipótese prevista no artigo 12(doze) deste regulamento. 

Premiação: 

14. Após a divulgação do resultado da promoção, a equipe da CDL Resende, enviará um e-mail para o ganhador dando todas as instruções para a entrega do Prêmio. O prêmio é individual e intransferível e, em hipótese alguma, poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro. 

15. O prazo para a retirada do mesmo é de 15 (quinze) dias a contar da divulgação e contato com os vencedores, após esse período o prêmio ficará retido na CDL Resende e será incorporado ao seu patrimônio. 

Prêmio:  

16. O ganhador será premiado com 1(um) Smartphone novo, sendo reservado a CDL Resende a escolha do valor e do modelo conforme disponibilidade no mercado ou qualquer outro critério. 

Duração da campanha: 

17. A campanha terá a duração compreendida no período de 01 a 09 de outubro de 2016. 

Informações gerais: 

18. Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das frases encaminhadas e que elas não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros. 

19. Serão desclassificadas pela comissão julgadora as frases que apresentarem conteúdo considerado inapropriado ou que afrontem as regras deste regulamento, conteúdos esses ofensivos, imorais, que possuam teor sexual, discriminatório, que causem constrangimento, com conteúdo ilícito, e/ou não adequados ao tema proposto. 

20. Os participantes, desde já, autorizam a fazerem uso de suas imagens, frases e nomes para a divulgação do resultado desta promoção, em qualquer meio de comunicação. 

21. O simples ato da inscrição pressupõe, por parte do participante, total conhecimento e concordância com este Regulamento. 

22. Serão impressos 3.500 (Três Mil e Quinhentos) cupons a serem distribuídos aos associados de acordo com critérios adotados pela diretoria da CDL Resende. 

23. Os casos omissos nesse regulamento serão avaliados e deliberados pela diretoria da CDL Resende que publicará sua decisão ou normatização. 

24. A Diretoria da CDL Resende se reserva ao direito de alterar esse regulamento a qualquer prazo ou momento, dando publicidade as alterações que assim forem deliberadas. 

 

Resende, 01 de setembro de 2016. 

Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende – CDL Resende