A CDL Resende

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende contribui para o desenvolvimento comercial das cidades de Resende e Itatiaia ao atuar como representante dos interesses dos empresários e lojistas da região. Desde sua fundação, em 10 de maio de 1977, a instituição desenvolve estratégias visando a prosperidade dos négocios dos empreendedores, como respaldo aos comerciantes em avaliação de créditos, cursos de aperfeiçoamento e outros serviços.

Objetivo

A Câmara de Dirigentes Lojistas é uma instituição criada para dar suporte as empresas em avaliação de crédito, oferecimento de cursos de aperfeiçoamento e outros serviços.

 

 

 

 

 

O Edifício CDL

A construção deste belo edifício foi idealizada pela CDL Resende. Hoje é um marco do espírito empreendedor e do comércio da cidade. O Edifício CDL é a nossa casa, fica localizado na entrada principal da cidade de Resende-RJ. É reconhecido como o maior prédio comercial da cidade. Possui diversas empresas desde operadores logísticos a escritórios de advocacia. A CDL Resende ocupa todo o terceiro andar deste edifício.

 

 

 

 

 

 

 

Salas de Capacitação

A sala de capacitação da CDL oferece o que há de melhor em tecnologia para o aluno e instrutor. Pode ser alugada por associados e não associados. As 04 salas de treinamento são equipadas com computador, datashow, telão, quadro branco, ar condicionado e possuem capacidade para 40 pessoas cada. O Associado CDL Resende pode usufruir de 4 horas gratuitas por mês.

 

        

 

 

 

 

 

Sala de Reunião

Nessa sala, que passou por uma recente reforma em 2015, ocorrem as reuniões de diretoria da CDL Resende. Também é usada por conselhos municipais e autoridades quando solicitado a direção da CDL. Tradicionalmente a diretoria da CDL oferece a todo o prefeito eleito esse espaço para que possa se reunir com seus secretários e colaboradores no período que antecede a posse de fato. Fazendo desta sala o local do "governo provisório".  Quando a diretoria ou visitantes ocupam essa sala, podem observar a Galeria de Presidentes. Visionários que construíram ao longo dos anos a reputação e o reconhecimento da entidade perante a sociedade e o movimento Lojista Nacional.