"Mulheres que Brilham" com Adriano Araújo

 

O programa da "CDL Mulher", "Mulheres que Brilham", brilhou nesta segunda- feira, com a palestra do especialista em gestão de pessoas, Adriano Araújo, em "Personalize seu cérebro e supere desafios", com uma palestra agradável e interativa, para todas as mulheres presentes.

Graduado em gestão de pessoas, especialista em gestão, analista DISC e Expert em life coaching.

Adriano Araujo é apaixonado pelo desenvolvimento humano, acredita que todo e qualquer indivíduo pode ser o que quiser ser, com muito trabalho, foco, disciplina, organização e boa orientação tudo é possível. Valoriza o simples da vida e principalmente a família, os amigos, a sua audiência, os clientes e parceiros, é movido por desafios, pelo novo e está sempre em busca de inovação.

O CDL Mulher é o braço feminino da CDL Itatiaia-Resende, e tem por objetivo realizar ações voltadas para o universo feminino e campanhas beneficentes em comunidades carentes da região. O CDL Mulher nasceu em 2016, e desde então já realizou deviersos encontros e palestras sobre o cotidiano da mulher, além de uma linda ação solidária de doação de brinquedos a crianças carentes do bairro Baixada Olaria em Resende.

O projeto Mulheres que Brilham foi criado pelo CDL Mulher com o objetivo de unir as empreendedoras e colaboradoras do comércio e serviços de Resende, a fim de debaterem assuntos pertinentes ao cotidiano feminino de maneira descontraída e dinâmica. A cada encontro, um tema diferente é abordado e uma mulher que se destaque no tema escolhido é convidada a dar uma palestra e promover o debate entre as demais participantes. Desde o início do projeto, já foram abordados temas como maternidade, adoção, câncer de mama e autoestima e além dos encontros mensais, no fim do ano também e realizada uma cerimônia para reconhecer e premiar mulheres que se destacam na sociedade por seu trabalho.