"Mega Domingo de Compras" apresentado

A CDL Itatiaia Resende apresentou, ontem, no dia 6 de Dezembro, na sede da CDL, o evento que ocorrerá no dia 17 de Dezembro, o “Mega Domingo de Compras”.

O presidente da CDL Jovem, e responsável da organização, Rodrigo Arbach, iniciou a apresentação, com a demonstração do vídeo que irá passar na televisão, na próxima semana, além do material publicitário.

Ainda foi mostrado todo o esquema e organização do evento, de forma detalhada.

As seguintes ruas ficarão fechadas para o evento:

-  Rua Alfredo Whately;

- Rua Nicolau Rizzo;

- Av. Albino de Almeida;

- Rua Nilo Peçanha;

- Rua Henrique Sivori;

- Rua Luiz Pistarini (parcialmente, até ao Banco Itaú).

Além das atividades comerciais, haverá Papai Noel, que passeará pela área toda, a Secretaria de Cultura, apresentará a “Árvore do Saber” e a peça infantil “O Contador de História”. Também haverá o grupo de jovens “Essência Dance”, que atuará também, durante todo o evento. Haverá, também, vários brinquedos, na Nicolau Rizzo e na Av. Albino de Almeida.

Na Rua Alfredo Whately haverá vários food trucks, com comida e bebida.

A Secretaria de Esportes, apresentará as suas diversas atividades esportivas, e na Rua Nilo Peçanha (em frente à Loja Cem), estarão instaladas as artesãs. Na Praça do Trenzinho, ocorrerá a Feira Livre, normalmente.

O Calçadão terá os stands dos patrocinadores. E, no início da tarde, ocorrerá um desfile, organizado com a Agência de Modelo “Meganne Model”, que desfilará os modelos das lojas participantes.

A Polícia Militar estará presente no local, com 6 a 8 efetivos, uma viatura com 2 policiais, além do trailer, e a Guarda Municipal, controlará o todo o trânsito, com 10 efetivos presentes, nos pontos estratégicos definidos previamente.